Assai é a marca mais valiosa do varejo alimentar, apontam consultorias
Segundo a Nielsen IQHomescan, a rede está presente no consumo de 1 a cada 4 famílias brasileiras
O Assaí Atacadista foi reconhecido como a marca mais valiosa do varejo alimentar brasileiro em três dos principais rankings do setor. A rede lidera as avaliações realizadas pelas consultorias Interbrand, Brand Finance e TM20, que combinam métricas financeiras e análises de percepção junto ao consumidor.
Nos rankings divulgados, no último dia 11, a marca aparece como líder do segmento pela sétima vez consecutiva no estudo da Interbrand, que avalia performance financeira, influência e força da marca no relacionamento com os consumidores. O Assaí aparece na 21ª posição no ranking geral, sendo a primeira entre as empresas do varejo alimentar.
Já no levantamento da Brand Finance, o Assaí mantém a liderança pelo quinto ano consecutivo como a marca mais valiosa do varejo alimentar, ocupando a 16ª posição entre as 100 maiores marcas do Brasil.
Já no ranking "Marcas Mais Valiosas do Varejo Alimentar", elaborado pela consultoria brasileira TM20, em parceria com InfoMoney, Brazil Panels e Elos Ayta, o Assaí ficou na primeira colocação entre 15 empresas avaliadas, com destaque para a confiança e a força da marca junto ao público.O levantamento considera indicadores financeiros e entrevistas com consumidores de todas as classes sociais nas cinco regiões do País.
Lojas
Nos rankings divulgados, no último dia 11, a marca aparece como líder do segmento pela sétima vez consecutiva no estudo da Interbrand, que avalia performance financeira, influência e força da marca no relacionamento com os consumidores. O Assaí aparece na 21ª posição no ranking geral, sendo a primeira entre as empresas do varejo alimentar.
Já no levantamento da Brand Finance, o Assaí mantém a liderança pelo quinto ano consecutivo como a marca mais valiosa do varejo alimentar, ocupando a 16ª posição entre as 100 maiores marcas do Brasil.
Já no ranking "Marcas Mais Valiosas do Varejo Alimentar", elaborado pela consultoria brasileira TM20, em parceria com InfoMoney, Brazil Panels e Elos Ayta, o Assaí ficou na primeira colocação entre 15 empresas avaliadas, com destaque para a confiança e a força da marca junto ao público.O levantamento considera indicadores financeiros e entrevistas com consumidores de todas as classes sociais nas cinco regiões do País.
Lojas
Presente em 24 estados e no Distrito Federal, com 302 lojas e mais de 40 milhões de clientes por mês, o Assaí consolida sua liderança no formato de atacarejo e reafirma sua estratégia de crescimento sustentável e capilaridade nacional. Segundo a Nielsen IQHomescan, a marca está presente no consumo de 1 a cada 4 famílias brasileiras.
Na região, há lojas em Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira e Osasco. Os endereços podem ser consultados pelo site.