MKT & Negócios

Ambev vai ajudar a construir novos leitos em hospital público

Empresas

Ambev vai ajudar a construir novos leitos em hospital público

O Centro de Tratamento terá 100 leitos, atendendo o público exclusivamente pelo SUS

O Centro de Tratamento terá 100 leitos, atendendo o público exclusivamente pelo SUS. (Foto: Divulgação)

O avanço do novo coronavírus (Covid-19) pelo mundo tem mobilizado diversas empresas em ações de solidariedade. Na última semana, a Ambev já havia anunciado a doação de 500 mil garrafas de álcool em gel, produzidas com o próprio álcool das cervejas, para hospitais públicos do país. Agora, a empresa fechou uma parceria com a Prefeitura de São Paulo, a Gerdau e o Hospital Israelita Albert Einstein para construir um novo Centro de Tratamento com 100 leitos, que atenderão o público exclusivamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

E o melhor: o centro não será temporário!  Construído anexo ao Hospital Municipal M'Boi Mirim, na zona sul de São Paulo, a unidade passará a integrar a rede pública de saúde do município.

"Esse momento pede colaboração e união de esforços. Cada um deve fazer o que está ao seu alcance para, juntos, superarmos essa situação o quanto antes. Decidimos usar nosso conhecimento e expertise em gestão de projetos, que sabemos fazer bem, e nos unirmos à Gerdau e ao Einstein para entregarmos esse hospital com a agilidade e qualidade necessárias para o momento.", comentou Jean Jereissati, CEO da Ambev.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 16 Junho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/