Álbuns do Nirvana e Beatles tem partes apagadas para alertar sobre pessoas desaparecidas

albus-famosos-apagados-3
O objetivo da campanha foi mostrar que, assim como nas capas mais famosas da história da música, todo mundo possui seu valor. (Foto: Divulgação)

Em média, 8 pessoas desaparecem por hora no Brasil.

O jornal O Estado de São Paulo, em parceria com a agência de publicidade G Marketing, criou uma campanha mais do que especial para tratar desse assunto tão delicado, utilizando capas de álbuns icônicos, porém com alguns elementos essenciais apagados.

O objetivo da campanha foi justamente mostrar que, assim como nas capas mais famosas da história da música, todo mundo possui seu valor. 

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 22 Outubro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário