Acib doa termômetros digitais infravermelhos para Barueri

O equipamento é um grande aliado no combate à pandemia do novo coronavírus. (Foto: Divulgação PMB)

Na última quinta-feira (16), a Acib (Associação Comercial e Industrial de Barueri) doou à Prefeitura 10 termômetros digitais infravermelhos. O equipamento é um grande aliado no combate à pandemia do novo coronavírus. Com resultado preciso, ele mede a temperatura corporal em menos de um segundo – a tecnologia de raio infravermelho evita o contato entre as pessoas, basta direcionar o aparelho para a testa.

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, agradeceu a doação e afirmou que a entidade tem sido uma grande parceira no enfrentamento à pandemia. "Além de fazer um trabalho de interlocução e de conscientização com os empresários, a Acib também tem sido solidária, entregando vários produtos ao poder público", comentou.

"Além de equipar as nossas unidades de saúde, vamos disponibilizar também para Secretarias que têm grandes efetivos, como a Segurança", contou Dionisio Alvarez Mateos Filho, secretário de Saúde.

Moacyr Felix, presidente da Acib, revelou que a associação ainda vai doar uma tonelada de sabonetes para serem distribuídos nos pontos de ônibus. "Já doamos 500 potes de álcool em gel para a Polícia Militar e vamos repassar alguns itens para os bombeiros."

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 26 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário