Universidade em Nova York oferece bolsa de 50% para brasileiros em cursos curtos

images-1
As inscrições podem ser realizadas até 31 de agosto

Estudar em Nova York pode ser uma excelente porta de entrada para a capital mundial dos negócios e para ampliar o currículo.

Em Manhattan, a State University of New York abriu um processo seletivo especialmente para brasileiros, oferecendo uma bolsa de estudos no valor de 15 mil dólares.

A bolsa vale para cursos de curta duração (três semanas) e o benefício é de 50% para os quatro programas que a universidade disponibiliza: Marketing & Value Management, Competitive Project Management, Corporate Financial Management e Strategic Thinking. Todos os programas também oferecem um módulo adicional que ensina o Business English, a aplicação do inglês para a linguagem empresarial.

O investimento no programa com a bolsa fica em US$ 4.039 com mais US$ 90 de taxa de inscrição, que deve ser realizada até o dia 31 de agosto através da página da universidade. Lá é preciso preencher um formulário, anexar comprovante de matrícula ou diploma de curso superior, os candidatos devem ter 18 anos ou mais, nível intermediário de inglês e estarem matriculados, cursando ou possuírem diploma de ensino superior. 

Os cursos acontecerão no campus de Albany em janeiro e New Paltz em julho, e incluem visitas a empresas e conversas com empresários locais. Para maiores informações vale a visita ao site da State University of New York ou um e-mail para [email protected] 

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 23 Outubro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário