Prefeitura de Barueri abre inscrições para programa de cursos profissionalizantes
Serão oferecidas 29 capacitações nas modalidades online e híbrida
O Programa Meu Futuro, organizado pelo Centro de Qualificação Profissional, da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict) de Barueri, abrirá inscrições a partir desta quinta-feira (11), até terça-feira (16). Os interessados devem acessar o site www.meufuturo.barueri.br, para realizar o cadastro.
Serão oferecidos 29 cursos profissionalizantes, nas modalidades on-line e híbrida. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Todos os cursos são gratuitos e com certificação.
Os cursos oferecidos na modalidade on-line com transmissão ao vivo são: Auxiliar de Logística, Canva, Controlador de Acesso, Cuidador, Cuidados Paliativos, Departamento Pessoal, E-book na Prática, Eletricista Empreendedor, E-social, Excel Avançado, Expressão Estratégica, Gestão de Qualidade, Gestão de Carreira, Gestão de Conflitos no Trabalho, Gestão de Tráfego Pago, Inteligência Emocional, Libras em Ação, LinkedIn e Marketing Pessoal, Marketing Digital e Portaria e Recepção.
Já na modalidade híbrida (on-line e presencial), os cursos disponíveis são: Assistente Administrativo, Assistente Contábil, Elétrica para Mulheres (novo), Gestão de Equipe, Pacote Office, Performance em Frente às Câmeras (novo), RH 4.0, Rotinas Administrativas na Prática (novo) e Técnica de Oratória.
Como participar
Para se inscrever, é necessário ter idade mínima de 16 anos, ensino fundamental completo, ser morador de Barueri e possuir o Cadastro do Cidadão on-line atualizado.
As aulas terão início no dia 22/9 e se estenderão até o dia 19/11. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (11) 94296-0853 ou por meio da página do Programa no Instagram.