Educação

Mackenzie Alphaville abre inscrições para o vestibular do 2º semestre

Educação

Mackenzie Alphaville abre inscrições para o vestibular do 2º semestre

 As inscrições se encerram no dia 13 de junho

As inscrições se encerram no dia 13 de junho. (Foto: Divulgação)

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Alphaville, está com as inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre de 2022.

Em Alphaville, três novas graduações serão ofertadas: Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Ciências Contábeis. Os cursos estão alinhados com as novas necessidades de formação e à dinâmica do conhecimento científico e tecnológico requeridos pelas empresas.

São duas as formas de entrada: é possível usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2019, 2020 ou 2021 ou realizar a prova presencial, que acontece no dia 21 de junho. Aos selecionados, o período de matrícula será entre 30 de junho até 14 de julho. Para mais informações, acesse o edital.

O prof. Anaor D. Carneiro da Silva, diretor do campus Alphaville, reafirma a qualidade da UPM, eleita, no ano em que comemora 70 anos de fundação, a Universidade mais admirada pelos estudantes paulistanos, segundo levantamento da Folha de S.Paulo. "O aluno terá a oportunidade de estudar numa das melhores universidades não públicas do país, que irá prepará-lo para os importantes desafios que terá pela frente em sua carreira profissional", finaliza.

Para garantir participação no processo seletivo, basta clicar aqui. As inscrições se encerram no dia 13 de junho.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 01 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/