Educação

Hexag utiliza salas 180 graus com objetivo de preparar alunos para o Vestibular

Educação

Hexag utiliza salas 180 graus com objetivo de preparar alunos para o Vestibular

Tecnologia permite aproximar virtualmente o aluno do ambiente, como se ele estivesse no interior da sala  

Tecnologia permite aproximar virtualmente o aluno do ambiente, como se ele estivesse no interior da sala . (Foto: Divulgação)
O curso pré-vestibular Hexag, um dos mais completos e eficientes no segmento educacional brasileiro, está aplicando desde o dia 20 de março, quando teve início a pandemia, aulas online para seus alunos mantendo uma rotina diária de ensino em tempo integral: das 7h15 às 19H15 - com um intervalo para o almoço.

Com unidades em cinco cidades - São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e São José dos Campos - e dotado com uma infraestrutura técnológica e operacional uptodate, o Hexag ministra as aulas com total interatividade entre seus milhares de alunos em salas 180 graus. Esta situação virtual aproxima o aluno como se ele estivesse no interior da sala - o que possibilita um processo sistêmico eficaz de interlocução com os professores e demais estudantes.

Um item que deve ser destacado é o compromisso firmado pelo Hexag de não demitir nenhum de seus 1,574 colaboradores durante a pandemia do CoronaVírus. 
Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 25 Junho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/