Educação

Fatec Barueri tem inscrições abertas para vagas em ensino superior

Educação

Fatec Barueri tem inscrições abertas para vagas em ensino superior

Em virtude da pandemia, o modelo de ingresso para o vestibular será por meio da análise do Histórico Escolar, sem prova presencial ou online

Em virtude da pandemia, o modelo de ingresso para o vestibular será por meio da análise do Histórico Escolar, sem prova presencial ou online. (Foto: Fernando Foca-Secom)

As inscrições para o ingresso no ensino superior gratuito de formação tecnológica da Fatec Barueri seguem abertas até a próxima quarta-feira (22), às 15h. 

O vestibular conta com 40 vagas em cada um dos seguintes cursos e períodos: Comércio Exterior (tarde e noite), Design de Mídias Digitais (noite), Eventos (manhã), Gestão da Tecnologia da Informação (manhã), Gestão de Recursos Humanos (manhã), Logística (tarde) e Transporte Terrestre (noite).

Em virtude da pandemia da Covid-19, o modelo de ingresso para o Vestibular do 2º Semestre de 2020 será por meio da análise do Histórico Escolar, sem prova presencial ou online. A taxa de inscrição também foi reduzida, e o valor é de R$ 39.

A previsão é de que as aulas comecem de forma remota (on-line), até que as regras do isolamento social sejam flexibilizadas a ponto de tornar possível o retorno das atividades presenciais.

Os interessados podem se inscrever no site do vestibular da Fatec, neste link

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 25 Junho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/