WhatsApp libera pagamento e transferência de dinheiro

whatsapp-empresas-imagem (Foto: Divulgação)
A facilidade foi liberada na segunda-feira (15). (Foto: Divulgação)

O WhatsApp liberou, na segunda-feira (15), aos usuários do aplicativo, o envio de dinheiro para conhecidos e pagamento por produtos de empresas. O Brasil é o primeiro a receber o novo recurso. Inicialmente, serão aceitos apenas cartões de débito ou crédito dos bancos do Brasil, Nubank e Sicredi, tanto das bandeiras Visa quanto Mastercard. A processadora das transações será a Cielo.A novidade foi liberada para um grupo selecionado de pessoas, que receberá uma atualização. 

Os outros usuários devem ter acesso ao recurso ao longo das próximas semanas. Quando isso acontecer, a opção "pagamento" será incluída no menu de ações - acionado ao clicar no sinal "+" nos iPhones e no de clipe nos Androids.

Transferências gratuitas
Os interessados em pagar por produtos, enviar ou receber dinheiro pelo WhatsApp terão de cadastrar um cartão de débito ou crédito de um dos bancos parceiros.
Depois, cria-se uma senha numérica para o Facebook Pay (você pode usar a impressão digital). É este código, chamado de PIN, que será usado para autorizar as transferências de dinheiro.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 08 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário