Economia

SITY Inc chega a Barueri e espera 80 mil motoristas até o fim do ano

Economia

SITY Inc chega a Barueri e espera 80 mil motoristas até o fim do ano

App de mobilidade 100% brasileiro anuncia expansão e prevê dois milhões de usuários 

Empresa conta com mais de 130 mil passageiros (Divulgação)

Segundo pesquisa da Mobile Time, 71% dos usuários brasileiros de smartphone já solicitaram um transporte por aplicativo. A SITY Inc, app de mobilidade urbana 100% brasileiro, está apostando na tendência do mercado e decidiu ampliar a sua área de atuação. O aplicativo anunciou a chegada a Barueri, além de mais 21 cidades no Estado de São Paulo. 

A empresa já conseguiu dobrar o número de motoristas no aplicativo desde o início das operações, em 2017, e hoje conta com 40 mil ativos, além de uma lista de cadastro com fila de espera. O app já possui mais de 130 mil passageiros, que está disponível tanto para iOS quanto para Android. A perspectiva é que com as novas praças o número de usuários chegue a dois milhões e 80 mil condutores até o final de 2020.

Sobre ter escolhido Barueri para apostar no crescimento da empresa, o CEO Fernando Ângelo, conta que foi realizado um estudo de mercado em municípios e lugares que fossem potenciais consumidores do produto. "Com isso, foi possível delimitar as áreas que faríamos o investimento, e chegamos a 21 cidades, e uma delas é Barueri. Perto de grandes conglomerados comerciais e com rota de intenso tráfego de passageiros, a SITY Inc decidiu investir nessa praça", falou.

Concorrência
Em relação à concorrência, Fernando afirma que é necessário pensar fora da caixa para concorrer com grandes empresas. "Focando em transformar um problema que as outras organizações não deram à devida atenção. Nos transportes, por exemplo, cuidar bem do motorista e promover maior segurança a ele e o passageiro são fatores que martelam na cabeça das grandes empresas de aplicativo, mas que não têm a devida atenção", disse. "O futuro é muito claro, onde temos a certeza de que as empresas de mobilidade irão se consolidar como o principal modal de transportes pela população", finalizou.
Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 11 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/