Pequeno varejista pode usar plataforma da Magalu para otimizar vendas

A plataforma Parceiro Magalu permite que o pequeno varejista MEI disponibilize seus produtos no site. (Foto: Divulgação)

Uma parceria entre o Sebrae e o Magazine Luiza permitirá que pequenos varejistas acessem a plataforma Parceiro Magalu (parceiromagalu.com.br), que permite, de forma rápida e fácil, que o pequeno varejista MEI ou pertencente ao Simples disponibilize seus produtos no site, app e, futuramente, lojas do Magalu (por intermédio do Mobile Vendas). 

Até 31 de julho deste ano, a empresa vai cobrar um percentual de 3,99% por venda, apenas para cobertura dos custos de operação. 

O objetivo, segundo o Sebrae, é estimular que os negócios utilizem o ambiente digital para que possam enfrentar a queda nas vendas causada pela pandemia de Covid-19. "Modernizar e fortalecer o pequeno negócio tradicional, que atua na loja física e agora está com dificuldade de chegar ao cliente, é uma das principais missões do Sebrae neste momento de crise", disse o presidente do Sebrae, Carlos Melles. 

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Segunda, 25 Mai 2020

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