Novo escritório da Burger King em Alphaville tem conceito sustentável

Marcia Baena é Diretora de Gente & Gestão da empresa (Divulgação)

A Burger King, uma das maiores redes de fast-food do mundo, abriu um novo escritório em Alphaville, na Alameda Tocantins, 350. O espaço, que abriga cerca de 550 colaboradores, possui 4 mil metros quadrados, com tripé de sustentabilidade e 100% acessível. 

Segundo a Diretora de Gente & Gestão da empresa, Marcia Baena, a matriz já ficava na região, na Alameda Rio Negro. Mas a partir da análise da nossa pesquisa ide clima interna e com a expansão acelerada das nossas duas marcas, Burger King e Popeyes, notamos que precisávamos de um espaço maior para melhorar a experiência de nossos colaboradores, com mais conforto e interatividade", contou.

De acordo com a diretora, a região foi escolhida novamente, para sediar a empresa, por contribuir com o fortalecimento da economia local e pelo fato dos funcionários já estarem habituados ao bairro.


Estrutura
O novo escritório possui 4 mil metros quadrados e foi construído seguindo o conceito de sustentabilidade, edifício triple "A", com aproveitamento de água de chuva, iluminação LED e ar condicionado mais eficiente. Além disso, possui ambientes especiais como espaço da mamãe (lactário), área gourmet, auditório, sala de treinamento, locais informais de reunião e outros. Os funcionários contam também com o serviço de 'take and go', no qual compram e levam a refeição ou o lanche que querem, sem precisar de alguém para auxílio.

Para descontração, há jogos de pebolim, sinuca e mesa de tênis; sala de massagem e serviços de beleza. A acessibilidade é 100%, o prédio tem piso tátil, informações em braile, rampas de acesso, corredores e elevadores amplos e maior espaço entre as mesas.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários: 1

Caroline da Silva monteiro em Terça, 01 Outubro 2019 17:04

Olá , gostaria muito de uma oportunidade , tenho experiência no ramo de fast food !

Olá , gostaria muito de uma oportunidade , tenho experiência no ramo de fast food !
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 22 Outubro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário