Terça, 08 Outubro 2024

Economia

Mercedes-Benz unidade Alphaville é escolhida para projeto piloto no país

Economia

Mercedes-Benz unidade Alphaville é escolhida para projeto piloto no país

A loja passa a oferecer nova experiência de atendimento, após uma reforma completa nas áreas de vendas e pós-venda

Cassio Raul e Christiane Saddi são proprietários da unidade (Michela Brígida/Folha de Alphaville)

A Mercedes-Benz reinaugura, até sábado (5), o concessionário de automóveis do Grupo Itatiaia, unidade Alphaville. A loja passa a oferecer uma nova experiência de atendimento, após uma reforma completa nas áreas de vendas e pós-venda, contemplando uma estrutura para a comercialização de todo o portfólio de automóveis da marca, além de serviços de pós-venda e veículos seminovos. O investimento foi de R$ 4 milhões. 

O novo formato prioriza o atendimento em lounges, salas e demais ambientes especiais para cada cliente, de forma personalizada. A montadora escolheu a unidade de Alphaville, líder de vendas da Mercedes-AMG no Brasil, para ser o projeto piloto no Brasil para apresentar aos clientes o novo conceito de Show Room e atendimento.

O Conceito MAR 2020 – Media Architecture Retail é um novo padrão de concessionários Mercedes-Benz que combina aspectos arquitetônicos com novos processos, mídia digital e novos formatos de venda, que dará início a um novo capítulo na presença global no mercado automotivo da marca. "É com muita satisfação que apresentamos o nosso primeiro concessionário em São Paulo com o novo conceito de atendimento da marca. O cliente continua sendo a nossa prioridade e, dessa forma, proporcionamos ao público uma experiência cada vez mais exclusiva e emocionante", afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.

Design
Combinando um design moderno e requintado com novos processos digitais e diferentes formatos de atendimento, o concessionário traz a exclusividade e sofisticação da Mercedes-Benz em cada detalhe do espaço, com 10.000 metros quadrados. O local também conta com uma barbearia na área de seminovos, além de uma cozinha gourmet para realização de eventos em frente ao Espaço AMG, que estará finalizada até novembro. A reinauguração da loja acontece em estilo soft
opening e com horários estendidos para proporcionar uma melhor  flexibilidade aos visitantes.

"Investimos bastante na nova loja e acreditamos no potencial deste mercado. Reunir os nossos clientes e convidados em um ambiente descontraído e agradável é uma excelente oportunidade para que eles possam conhecer as nossas instalações e vivenciar a nova experiência de atendimento da Mercedes-Benz", afirma Cassio Raul Saddi, sócio diretor do Grupo Itatiaia.

O Grupo
O Grupo Itatiaia foi fundado em 1957 e atua como representante de vendas de automóveis da marca desde 1999. Localizada no trevo de Alphaville, região repleta de condomínios de alto padrão, a loja exerce grande influência no local, liderando as vendas de automóveis Mercedes-AMG no Brasil. Além disso, o grupo conta com outras duas filiais no bairro do Brooklin e na cidade de Sorocaba. 

 


Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/