Domingo, 17 Outubro 2021

Economia

Instituto Liebe traz práticas de longevidade para Alphaville

Economia

Instituto Liebe traz práticas de longevidade para Alphaville

Clínica oferece Prática Ortomolecular, Nutrição e Nutrologia

Dra. Giovanna Mainardi é especializada em longevidade com vitalidade através da Prática Ortomolecular, Nutrição e Nutrologia (Divulgação)

A maioria da população brasileira (66,9%)  está mais preocupada com a saúde por conta da pandemia da Covid-19. Essa foi a constatação de um levantamento recente feito pelo Instituto Paraná Pesquisas com 2.372 pessoas em 208 municípios brasileiros. 

A Dra. Giovanna Mainardi, do Instituto Liebe, em Alphaville, conta que as pessoas passaram a buscar mais qualidade de vida. "As consultas médicas preventivas têm sido mais procuradas. Aqui no consultório já é perceptível esse crescimento, os pacientes estão mais atentos em manter o corpo saudável, não apenas através dos exames de rotina, mas há uma procura pela alimentação adequada, a prática de exercícios físicos e o equilíbrio com a saúde mental" disse.

O Instituto oferece aos clientes práticas para longevidade com vitalidade. Criada pela Dra. Giovanna Mainardi, a clínica integrativa,  apresenta alternativas mais "naturais" para equilibrar todos os pilares da saúde, incluindo cuidados com a alimentação, mente e corpo para evitar que o paciente volte a adoecer.

Nutrologia, nutrição, prática ortomolecular, fitoterapia são alguns dos métodos contemplados pela medicina integrativa. "Criei o Instituto Liebe com o objetivo de difundir novos conceitos sobre saúde e doença", disse a Dra. Giovanna. "Percebi que nem sempre curar uma doença é sinônimo de bem-estar para o paciente. Em 2016 conheci a Prática Ortomolecular e desde então tive certeza de ter encontrado uma forma de cuidado integral, que garante resultados efetivos para os pacientes, buscando as causas reais dos males real e objetivando a qualidade de vida", completou.

O Instituto

O Instituto Liebe conta com uma equipe de profissionais em constante atualização, formando um grupo multidisciplinar alinhado com os objetivos e a filosofia da clínica. O atendimento e os procedimentos são individualizados e as consultas duram, em média, 1 hora. São realizados no local exames de bioimpedância (Inbody), tanto na consulta médica como na nutricional.

As instalações ficam na av. Copacabana, 112, conjunto 706, Edifício Medic Life, em Alphaville. O telefone para obter mais informações e o agendamento de consultas é o (11) 4302-6055, ou pelo WhatsApp o (11) 94399-0706 .

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/