Segunda, 14 Outubro 2024

Economia

Em sua 3ª expansão, Catarina Fashion Outlet dobra de tamanho e inaugura 150 novas lojas

Economia

Em sua 3ª expansão, Catarina Fashion Outlet dobra de tamanho e inaugura 150 novas lojas

Com 9 anos de existência, centro de compras recebeu recebeu prêmio da Abrasce pela 5ª vez  

Traços remetem ao Shopping Cidade Jardim (Foto: Divulgação)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

O Catarina Fashion Outlet, localizado no Km 60 da Rodovia Castello Branco, pertencente ao grupo JHSF Malls, anunciará na segunda-feira (9) sua terceira expansão. O outlet, que é o mais premiado do Brasil e ganhou o Prêmio Abrasce pela 5ª vez, está celebrando a data com a adição de mais de 22 mil metros quadrados de ABL (área bruta locável) e 150 novas operações. Isso quase dobrou seu tamanho, tornando-o o maior outlet do Brasil em número de lojas e área, totalizando 51 mil m² de ABL.

"O dia de hoje é uma data histórica para o Catarina Fashion Outlet que inauguramos há exatos 9 anos. Ao longo dessa jornada nos tornamos o maior fashion outlet e o melhor do Brasil, com 5 premiações pela Abrasce. A partir de hoje trazemos para nossos clientes a 3a expansão, com mais inovações, novas marcas e serviços inéditos, e, para nossos parceiros de negócios, deixamos nosso agradecimento pela renovada parceria e confiança em nossos projetos. Temos certeza do sucesso cada vez maior deste empreendimento, que já é um destino de compras e de turismo para a região de São Roque", afirma Thiago Alonso de Oliveira, CEO da JHSF.

Entre os principais destaques da expansão, está a abertura de um cinema com quatro salas, salão de beleza, além de lojas como Alexandre Birman, Carol Bassi, Lenny Niemeyer, PatBO, Carters, NBA Store, The North Face, Le Creuset e Vans. Ainda abrem as portas mais oito restaurantes, entre eles Don Patto, Applebee's, Bullguer e Pecorino, além de 16 quiosques e diversas opções gastronômicas.

Atualmente o Catarina conta com 150 operações, com grifes nacionais e internacionais de moda, decoração, beleza e gastronomia, além de entretenimento e facilidades, sempre oferecendo as melhores marcas com os maiores descontos, uma política prevista em contrato e auditada por uma empresa terceirizada.

CEO Da JHSF, Thiago Alonso de Oliveira (Foto: Divulgação)

 Outlet a céu aberto

Seguindo as linhas arquitetônicas que caracterizam o espaço, a área da ampliação mantém a marca registrada de um outlet a céu aberto, pet friendly, com alamedas, amplas e arborizadas, num projeto criado pelo arquiteto Paulo Baruki e pela paisagista Maria João D'Orey, em parceria com Sig Bergamin e Murilo Lomas. A nova arquitetura traz também traços que remetem ao Shopping Cidade Jardim e garantem a identidade JHSF.

Estrutura completa

Sucesso de público e de vendas desde sua abertura, o Catarina Fashion Outlet já passou por duas expansões - uma em 2015 e outra em 2018. Além das melhores opções de compras, o Catarina oferece descontos de até 70% durante o ano inteiro e, ainda, excelentes opções de lazer, com uma infraestrutura completa de estacionamento para carros, motos e ônibus, serviço de valet (finais de semana), concierge, fraldário, carregadores de carros elétricos, empréstimo de carrinhos de bebê e pet.

Antes da inauguração da terceira expansão, o Catarina Fashion Outlet já era um dos outlets mais importantes do país, com mais de 200 marcas em seu mix, muitas delas exclusivas, como Gucci, Dolce & Gabbana, Burberry, Salvatore Ferragamo, Zegna, CJ Outlet, Armani, Natura e Sephora, além de restaurantes como Outback, Camponesa, Gero Panini e Pobre Juan Bar.B.Cue.

Uma outra força do Catarina Fashion Outlet é o segmento de moda esportiva com praticamente todas as principais marcas do mercado, como Nike, Adidas, Track & Field e Puma. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/