Economia

Compra de supermercado online cresce 95% em março, diz app

Economia

Compra de supermercado online cresce 95% em março, diz app

​O app Home Refill conquistou em apenas 12h a mesma quantidade de clientes que costumava adquirir em uma semana.

​O app Home Refill conquistou em apenas 12h a mesma quantidade de clientes que costumava adquirir em uma semana. (Foto: Pixabay)

Um levantamento feito pelo aplicativo de compras Home Refill mostra que as aquisições de produtos de supermercado feitas pelo app cresceram 95% em março, saltando de 4,6 mil pedidos em fevereiro para mais de 9 mil em março. Segundo a empresa, a pandemia do novo coronavírus fez com que o aplicativo conquistasse em apenas 12 horas a mesma quantidade de clientes que costumava adquirir em uma semana. 

Agora, a expectativa da companhia é o que número salte para 14 mil clientes neste mês. "Com a crise, boa parte das famílias buscam maneiras de garantir um estoque mínimo controlado sem interação social, por isso, serviços digitais têm sido os mais procurados neste momento", diz Guilherme Aere, CEO da Home Refill. 

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), só entre 24 de fevereiro e 18 de março houve um aumento 30% nas vendas online, na comparação com o mesmo período do ano passado.  

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 29 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/