‘Complexo’ para público feminino será inaugurado em Alphaville

As sócias Piu Oliveira e Carla Mota, moradoras de Alphaville, comandarão o espaço (Michela Brígida/ Folha de Alphaville)

No próximo dia 21, abre as portas em Alphaville o Ewaá, localizado na Avenida Copacabana, mezanino nº 325. Totalmente inédito na região, o espaço de 400 m² reúne um charmoso Café, com menu assinado pela chef Leslie Marie e o delicioso café Orfeu, um showroom exclusivo da conceituada marca de móveis Breton, loja de moda feminina multimarcas, área de coworking, destinada apenas para mulheres, e uma sala onde serão realizados encontros em formato de talks, workshops e cursos.

A proposta, segundo as idealizadoras, que são moradoras de Alphaville, é criar experiências para as mulheres, no âmbito da cultura, moda, networking e desenvolvimento, tanto pessoal quanto profissional. "Montamos este ambiente pensando na mulher contemporânea e antenada, que gosta de moda, arte e que busca ambiente propício para o networking e desenvolvimento pessoal e profissional. O conceito do Ewaá foi pensado para estimular diálogos, proporcionar conhecimentos e gerar "elo" de troca entre o público feminino, com leveza e espírito acolhedor", contou a advogada e empresária Piu Oliveira.

A sócia, a psicóloga, Carla Mota, acredita que "dividir é seguir juntas, compartilhando espaços, ideias, conteúdos enriquecedores e acima de tudo, histórias. É desta forma que criaremos a comunidade Ewaá".

Cultura
Com uma programação mensal intensa de palestras, cursos e talks, os temas em discussão têm como intuito promover o debate e instigar a reflexão dos participantes. A curadoria de conteúdo é realizada pelas sócias com o apoio de uma rede de embaixadores, como; Carol Sandler (finanças), Léo Faria (fotografia), Fatima Motta (Desenvolvimento), Simone Bianche (Diversidade), Chris Castro (Beleza e Nutrição), Ricardo Al Makul (Conhecimento), entre outros. A programação também será compartilhada nos canais digitais do espaço, com o propósito de expandir o acesso entre a comunidade, para além do ambiente físico.

Haverá ainda uma consultoria que apoiará as mulheres na busca ou transição profissional. "Muitas mulheres que ingressaram na maternidade buscam o equilíbrio entre a retomada ao trabalho e a dedicação ao filho. Para isso, oferecemos uma metodologia exclusiva, por meio de encontros individuais, que auxiliam na tomada de decisão para as escolhas futuras profissionais, como a viabilização do negócio próprio ou a volta para o mercado", conta Carla. Os eventos podem ser conferidos pelo site www.ewaa.com.br e no Instagram @ewaa.oficial.


Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 08 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário