Economia

App de transporte, Lady Driver chega a Barueri neste mês

Economia

App de transporte, Lady Driver chega a Barueri neste mês

A proposta é atender especificamente o público feminino, idosos, crianças e adolescentes 

Monika Quintano é a diretora regional do aplicativo (Divulgação)
Segundo a Pesquisa Nacional de Empregados e Desempregados (Pnad), o número de motoristas por aplicativos saltou 137% em oito anos, desde 2012.

Em Barueri, o segmento ganhará mais uma opção de transporte para os usuários, com a chegada à cidade do aplicativo de transporte Lady Driver (ladydriver.com.br), em fase experimental.

O app conta apenas com motoristas mulheres cadastradas e tem como proposta transportar o público feminino, idosos ou pessoas com mobilidade reduzida, crianças e adolescentes. Os homens podem embarcar, desde que estejam acompanhando os perfis citados.

A diretora regional do Lady Driver em Barueri, Monika Quintano, conta que a fase de lançamento e implantação não é simples pelo momento econômico que vive o país. "Estamos fazendo o possível para que o app seja atrativo para motoristas e passageiras, inclusive com serviços de agendamento", disse.

A plataforma 
A plataforma possui tecnologia própria, atendimento automatizado, algoritmo personalizado e comunicação mediante chat. Além disso, há sistema antifraude e rede de proteção contra assédio às mulheres.

Expansão

A Lady Driver tem mais de 58 mil motoristas cadastradas, 1,3 milhões de downloads do app passageiras e mais de 5 milhões de chamados. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/