Economia

All Biker Bike Shop abre loja integrada à oficina de bicicletas em Alphaville

Economia

All Biker Bike Shop abre loja integrada à oficina de bicicletas em Alphaville

 Unidade conta com cerca de 40 modelos de bikes, além de marcas como Caloi e Cannondale

Cyro Gazola (presidente da Caloi), Daniel Lima (proprietário da All Biker Bike Shop) e Eduardo Rocha (diretor de marketing da Caloi) na nova loja de Alphaville (Divulgação)
Os amantes de ciclismo poderão contar com uma loja especializada de bicicletas, a All Biker Bike Shop, acaba de chegar à Alphaville, na Avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 3272.

O espaço traz aos ciclistas profissionais e amadores um novo conceito de loja e oficina especializada que oferece diversos modelos de bikes das marcas Caloi e Cannondale, além de acessórios exclusivos como luvas, capacetes, roupas apropriadas, entre outros produtos.

A loja possui 341m2, cerca de 40 modelos de bikes, que estarão em exposição para venda com preços que variam de R$ 529,99 (infantil) até R$ 95.999,00 (modelo Cannondale Bike Aero com Di2, para ciclismo de estrada). 

O proprietário da All Biker Bike Shop, o empresário e morador de Alphaville, Daniel Lima Novais, está otimista com o movimento nas primeiras semanas na loja. "Alphaville era carente de um espaço tão completo como esse destinado às bikes. Estamos felizes com a receptividade do público e otimistas em relação ao crescimento do setor", falou.

De acordo com Cyro Gazola, presidente da Caloi e também morador do bairro, marca referência e líder do mercado de bicicletas no Brasil, a bike mostrou-se relevante e uma grande aliada mundialmente neste período de pandemia. "A segurança, tranquilidade e o ambiente familiar de Alphaville, principalmente nos finais de semana, estimulam essa prática esportiva que é democrática. Temos certeza que essa nova loja especializada nos produtos das nossas marcas será muito mais que um estabelecimento comercial, mas um marco do mercado de bikes na região", disse.

O mercado

Segundo a Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) e lojistas de todo o Brasil houve um grande aquecimento do mercado de bicicletas desde o segundo semestre de 2020. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 17 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/