O novo capítulo da franquia acompanha um grupo destemido em uma missão arriscada para coletar amostras de DNA das três criaturas mais gigantescas do planeta — representando terra, mar e ar. Cinco anos após os acontecimentos de Jurassic World: Domínio, ficou claro que o ecossistema da Terra se tornou amplamente hostil aos dinossauros. Os poucos que restaram conseguiram sobreviver apenas em regiões equatoriais remotas, onde o clima lembra as condições que favoreceram sua existência no passado.
"Jurassic World: Recomeço é um espetáculo grandioso e uma adição memorável à saga", escreveu Jazz Tangcay, da Variety, em publicação no X. "Fiquei encantada com os novos dinossauros — alguns são verdadeiramente aterrorizantes. Preparem-se para se encantar com a Dolores. Um filme incrível, uma linda homenagem ao original."
Perri Nemiroff, do Collider, também se mostrou empolgada: "Gareth Edwards entendeu perfeitamente como levar uma nova história da franquia para as telonas. Amo a sensação prática e mágica do primeiro filme. Com o tempo, a série adotou mais CGI, mas Recomeço equilibra bem isso. Os efeitos digitais são bem aplicados aqui, principalmente porque Edwards fez questão de filmar em locações reais e usar película, o que mantém a textura e o realismo visual."
Com estreia marcada para os próximos dias, Recomeço já começou a ser exibido em sessões antecipadas para a imprensa. As primeiras reações já circulam e, apesar de entusiasmadas, apresentam algumas opiniões variadas — o que só aumenta a curiosidade do público.
Elenco: Scarlett Johansson, Mahershala Ali, Jonathan Bailey, Rupert Friend, Manuel Garcia-Rulfo, Luna Blaise, David Iacono, Audrina Miranda, Philippine Velge, Bechir Sylvain, Ed Skrein | |
Direção: Gareth Edwards | |
Roteiro: David Koepp | |
Produção: Amblin Entertainment |
Veja mais notícias sobre Cinema.
Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/
Comentários: