Quarta, 01 Mai 2024

Cidades

Técnico do Palmeiras diz que Arena Barueri não é sua casa

Reclamação Cidades

Técnico do Palmeiras diz que Arena Barueri não é sua casa

Declaração foi feita após a vitória sobre o Athletico-PR, por 1 a 0, no sábado (4)

Em entrevista coletiva, Abel agradeceu os 17 mil torcedores que comparecem na Arena, mas disse que em Barueri não se sente confortável (Foto: Reprodução/Instagram)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

Após a vitória sobre o Athletico-PR, por 1 a 0, no sábado (4), na Arena Barueri, o técnico Abel Ferreira lamentou o fato de o Palmeiras não poder jogar no Allianz Parque nas partidas finais da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto contra o Internacional, no sábado (11), às 21h30, também ocorrerá no mesmo estádio, o que não agrada ao treinador. 

Em entrevista coletiva, Abel agradeceu os 17 mil torcedores que comparecem na Arena, mas disse que em Barueri não se sente confortável.

"Temos uma série de jogos difíceis pela frente. Temos que vir jogar aqui (em Barueri), próximo jogamos fora, depois temos que vir outra vez jogar aqui. Agradeço aos 17 mil que estiveram aqui. Com todo respeito, esse não é o 'chiqueiro' que eu me sinto confortável, nem nos bancos me sinto confortável. Não é minha casa ", disse o técnico.

Abel destacou que preferia ver a casa cheia com 40 ou 42 mil torcedores, o que torna o ambiente mais favorável. "Aprendi que seja onde for ou contra quem for, jogamos para ganhar. Eu gostaria de ver o estádio cheio, com os torcedores ajudando e aqui isso fica um pouco mais difícil. Mas vamos continuar", completou.

Arena Barueri

Desde julho, o Palmeiras tem trabalhado com a Prefeitura de Barueri para melhorar as condições do campo.

Além disso, em setembro, a Crefipar, companhia que pertence a Leila Pereira, presidente do Verdão, venceu a licitação aberta para concessão do estádio pelos próximos 35 anos. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/