Shoppings de Alphaville adotam novos formatos para compras de Dia das Mães

No Shopping Tamboré, compras poderão ser feitas pelas plataformas digitais das marcas e o cliente retira no shopping com horário agendado (Foto: Michela Brígida/Arquivo Folha de Alphaville)
Neste ano, o Dia das Mães será comemorado no dia 10 de maio, mas por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os shoppings da região, que estão fechados, tiveram que se reinventar para atender a demanda.

É o caso do Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro 111). Nesta semana, o centro de compras lançou o serviço de drive-thru, possibilitando a compra e recebimento de produtos, sem a necessidade de sair do veículo.

O cliente acessa o site do shopping (www.iguatemialphaville.com.br) e consulta as lojas participantes e o telefone para contato. O processo de venda e entrega do produto é feito com o lojista pelo WhatsApp. Depois, é só ir até o empreendimento para fazer a retirada na data e horário combinado. O serviço funciona de segunda a domingo, das 12h às 20h.

"Com a aproximação dessa data tão especial para o varejo, esperamos que os filhos possam contar com mais essa opção de compra no sistema de drive-thru, com toda a segurança que o momento atual exige e sem aglomerações", contou Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

Vale-presente
O Shopping Tamboré (Av. Piracema 669) disponibilizou uma plataforma (www.ciclodobemshopping.com.br) em que os clientes podem comprar vale-presentes de diferentes marcas durante o mês de maio.

Quem adquirir também vai experimentar um formato de vendas cashless. Na compra de um vale de R$ 100, o cliente ganha um acréscimo de 20%, oferecido pela Ame, aplicativo de pagamentos digitais. Além disso, a compra do voucher dá direito a um kit da L'Oreal. Os vale-compras poderão ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020.

Já para aqueles que querem buscar seus produtos neste mês, é possível fazer o pedido pelo serviço de drive-thru. As compras poderão ser feitas previamente pelas plataformas digitais das marcas participantes e o cliente retira no shopping com horário agendado, sem sair do veículo. 

Alpha Square Mall e Shopping Flamingo

Para as compras do Dia das Mães, uma das novidades do Alpha Square Mall (Avenida Sagitário 138) é a implantação do Market Place, o Alpha Square On, que será lançado nos próximos dias.

É uma espécie de shopping center virtual, em que lojas do shopping e outras que aderiram ao projeto atenderão temporariamente somente por meio do e-commerce. O centro de compras terá ainda drive-thru com sistema planejado para a retirada dos produtos adquiridos online com os lojistas.

O Shopping Flamingo (Alameda Araguaia 762) também atende pelo sistema drive-thru e delivery. "As lojas participantes estarão nas redes sociais do shopping", destacou Latifa Kadri, responsável pelo mall. 


Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 04 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário