Shopping Tamboré terá funcionamento estendido para facilitar experiência na Black Friday

Segundo a Alshop, neste ano, para a Black Friday, a estimativa é que o varejo tenha um faturamento superior a R$3 bilhões (Foto: Michela Brígida/Folha de Alphaville)

Segundo a Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings (Alshop), neste ano, para a Black Friday, que acontece oficialmente na sexta-feira (29), a estimativa é que o varejo tenha um faturamento superior a R$3 bilhõesa, uma alta de 18% sobre o desempenho em 2018.

Baseado nesta perspectiva positiva, além dos descontos, os shoppings da região estão preparando ações para tornar a experiência do consumidor ainda mais completa. É o caso do Shopping Tamboré (Av. Piracema 669), que fará uma maratona com horários especiais no fim de semana. 

Na sexta-feira (29) e no sábado (30), o mall funcionará das 10h às 23h, sendo que a lojas Americanas ficará aberta por 23 horas, entre 24h e 23h. No domingo (1), o centro de compras abrirá as portas das 12h às 20h. 

Já o Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro 111) lançou a campanha "PromoLovers", em que por meio da hashtag (#promolovers), os clientes poderão compartilhar nas redes sociais os seus achados.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 11 Dezembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário