Fundo Social de Solidariedade recebe doação de mais de 13 mil agasalhos do Colégio Morumbi

fundo-social
Para fazer as doações, os interessados podem procurar os postos de coleta ou entregar na sede do Fundo Social de Solidariedade. (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de recolher doações para a Campanha do Agasalho, na última semana, o Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba recebeu a doação de mais de 13 mil agasalhos e 120 kg de alimentos não perecíveis, dos alunos do Colégio Morumbi de Alphaville, que fizeram as arrecadações para ajudar os moradores atendidos pela prefeitura.

Foram necessárias cerca de 20 caixas para coletar as doações feitas pela instituição de ensino. Os alunos ainda ajudaram a colocar as caixas no caminhão. Feliz com este ato de solidariedade, a Presidente Voluntária do Fundo Social esteve no local para retirar e agradeceu a todos os que contribuíram com as doações.

Os agasalhos doados poderão ser adquiridos nos Mega Bazares que acontecerão nos bairros Jardim Itapuã (04 e 05/07), Cururuquara (11 e 12/07), Cidade São Pedro (18 e 19/07) e no Jardim Isaura (24 e 25/07). Para fazer as doações, os interessados podem procurar os postos de coleta mais próximos de sua casa ou entregar na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Topázio, 65, no Jardim Parnaíba. Informações: 4154-6248. 

Veja mais notícias sobre Santana de ParnaíbaEducação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 21 Setembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário