Sexta, 27 Junho 2025

Cidades

Santana de Parnaíba e Pirapora receberão novos colégios eleitorais

Cidades

Santana de Parnaíba e Pirapora receberão novos colégios eleitorais

Locais de votação estarão em funcionamento para o pleito de 2026 

Eleitores poderão pedir transferência para os novos locais (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O município de Santana de Parnaíba receberá dois novos colégios eleitorais para atuarem a partir das Eleições Gerais de 2026. Pirapora do Bom Jesus também será contemplada. A determinação é da Juíza Eleitoral da 428ª Zona Eleitoral, Natália Domingues Takaki.

O Colégio Emília Gil D'Assumção foi aberto para atendimento do bairro Colinas e o Colégio Chácara das Garçasem no bairro Chácara das Garças. Já em Pirapora do Bom Jesus, funcionará como colégio eleitoral a EMEI Casa da Esperança (Payol).

Os eleitores poderão solicitar transferência/alistamento para esses novos locais pelo site www.tse.jus.br.

Para casos de coleta biométrica obrigatória será necessário o comparecimento ao cartório eleitoral no prazo de 30 dias para a efetivação da solicitação.

O atendimento é de segunda à sexta, das 11h às 17h, na Rua São Miguel Arcanjo, nº 92 - Centro - Santana de Parnaíba.

Em caso de dúvidas, o eleitor poderá entrar em contato através do WhatsApp (11 4154-4173). 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/