Sexta, 26 Abril 2024

Cidades

Sabrina Sato comemora a boa fase

Cidades

Sabrina Sato comemora a boa fase

Apresentadora renovou contrato com a Record e volta a gravar programa nesta semana; em paralelo, faz planos de casar e ter dois filhos 

Foto: Divulgação

 Sabrina Sato começou 2018 cheia de boas notícias. Depois de ter vivido um ano ruim na Rede Record, em 2017, com a baixa audiência do seu programa e o pouco faturamento, não havia retorno da atração, a fase difícil parece estar superada, com a permanência do Programa da Sabrina na grade e o pedido de noivado de Duda Nagle, com quem está desde março de 2016. "Volto a gravar o programa na próxima semana. São quatro anos no ar, o tempo voou. Terei novos quadros, estou muito feliz", conta.

Ela diz que a "bagagem" de sua participação como dançarina do Programa do Faustão e no BBB Brasil, há 15 anos, ambos da Rede Globo, além de 10 anos no Pânico, da Bandeirantes, foram importantes na trajetória. "Meu jeito de ser no palco do meu programa é também resultado de todo esse aprendizado por onde passei. Eles foram minha faculdade, pós- graduação e doutorado", brinca.
A boa fase profissional culmina com a realização de um sonho: o anúncio do noivado. "Eu queria casar sim, até peguei o buquê no casamento da Tici (Ticiane Pinheiro), mas não estava esperando o pedido. A gente estava viajando com a família toda, mas o Duda me chamou para fazer um jantar romântico e fez o pedido. Eu vi tudo embaçado na hora, contei para minha sogra e ela não entendeu nada, mas foi assim que eu enxerguei tudo", brinca.
O casal ainda não definiu data para a cerimônia, que deve ocorrer ainda este ano. "Eu aceitei, mas agora tem que esperar. Ele ainda não está usando aliança. Ou caso agora ou não caso mais", se diverte. Sabrina diz que em 2020 já quer estar com dois filhos. "Quero engravidar ainda este ano." Sobre a festa, ela antecipa que deve ser grande. "Conheço muita gente, o povo de Penápolis (interior paulista), da Sapucaí, do Samba, da TV, da Moda, ou a gente casa fora, ou em Penápolis, de qualquer jeito as pessoas vão reclamar", provoca. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/