Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Três casos da Covid-19 são confirmados no Residencial 4

Com as confirmações, o residencial passou a higienizar as alamedas com água sanitária semanalmente (Foto: Reprodução Facebook)

​O Alphaville Residencial 4, em Santana de Parnaíba, anunciou que três moradores foram diagnosticados com o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada por meio de comunicado emitido pela associação. 

Com as confirmações, o residencial afirmou que está aumentando as medidas de segurança em sua triagem, com uso de álcool gel, máscaras e luvas. "Passamos a higienizar as alamedas com água sanitária semanalmente. Solicitamos a todos que redobrem os cuidados de higiene das mãos e dos ambientes", ressaltou a diretoria executiva em comunicado. 

De acordo com boletim da Prefeitura de Santana de Parnaíba desta quinta-feira (2), a cidade tem 27 casos confirmados da doença e 175 em investigação.

Alpha Vita

O condomínio Alpha Vita também confirmou um caso do novo coronavírus (Covid-19). Segundo comunicado, entre as medidas adotadas está a desinfecção de áreas por onde o morador passou, como elevador e hall. 

"Daremos todo apoio necessário à família com orientações e orações para que seja algo que passe rápido e possam estar curados". 

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Mai 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

No Internet Connection