Cidades

Resgate Animal completa um ano de funcionamento no próximo mês

Cidades

Resgate Animal completa um ano de funcionamento no próximo mês

Segundo a Prefeitura de Barueri, de outubro de 2019 a agosto deste ano, 179 resgates foram realizados 

Ambulância UTI adaptada para atendimento de pets de rua tem circuito de oxigênio, monitores de temperatura, de pressão e cardíaco (Foto: Michela Brígida/Arquivo Folha de Alphaville)

 Em outubro, o Resgate Animal, ambulância UTI adaptada para atendimento de pets de rua, completará um ano de funcionamento. Segundo a Prefeitura de Barueri, de outubro de 2019 a agosto deste ano, 179 resgates foram realizados. O veículo conta com equipamentos, como circuito de oxigênio, monitores de temperatura, de pressão e cardíaco. 

"Realizamos cerca de 16 atendimentos por mês com ambulância. Este resgate é voltado para animais de rua com ferimentos, machucados, atropelados, entre outros", afirmou a gestão.

Ainda de acordo com a administração, durante a pandemia, os atendimentos seguem normalmente. A solicitação é feita pelo WhatsApp (94159-5003 - 24 horas) e telefone fixo (4706-3953).

"Ao solicitar um resgate para animais feridos, o munícipe deve permanecer no local e, se possível, enviar vídeo da situação, localização e seguir as orientações do atendimento. Esse procedimento é necessário para melhor entendimento da equipe sobre a situação", apontou.
Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 11 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/