Domingo, 24 Agosto 2025

Cidades

Polícia prende suspeito de matar companheira em Alphaville

Cidades

Polícia prende suspeito de matar companheira em Alphaville

Homem era foragido da polícia e acionou resgate  

Condomínio de luxo fica em Barueri (Reprodução/TV Globo)

Um homem de 59 anos foi preso em flagrante no domingo (3), suspeito de matar a companheira dentro de um apartamento em Barueri, Alphaville.

O suspeito, Fábio Seoane Soalheiro, acionou o resgate afirmando que a mulher havia passado mal e sofrido uma convulsão. No entanto, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) encontraram sinais evidentes de violência no local e efetuaram a prisão.

A vítima, Bruna Martello Carvalho, de 35 anos, apresentava diversos ferimentos na cabeça, rosto, braços e pernas. O suspeito também tinha lesões nas mãos, braços e costas.

De acordo com a GCM, ele negou ter agredido a companheira. Ele já era procurado pela Justiça de Santa Catarina por descumprimento de medida protetiva em um caso anterior de violência doméstica, ocorrido em Blumenau.

Apartamento tinha manchas de sangue

A ocorrência foi registrada por volta das 9h. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ao chegarem ao local, os guardas encontraram o apartamento em desordem e com manchas de sangue, o que indicava uma possível luta. A vítima estava caída ao lado da cama.

"Quando nossos guardas chegaram, notaram hematomas, sangue na vítima e em diversos pontos do apartamento. A situação era incompatível com um simples mal-estar", relatou Dioney da Silva, subinspetor da GCM de Barueri.

Segundo o boletim de ocorrência, os ferimentos da vítima não eram compatíveis com uma convulsão e, pelo estado do corpo, era evidente que ela já estava sem vida no momento do pedido de socorro.

A delegada Carolina Nascimento Aguiar, da Delegacia de Defesa da Mulher de Barueri, determinou a prisão em flagrante de Soalheiro, que foi indiciado por feminicídio".

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/