Ouvidoria de Barueri lança app para turbinar comunicação com munícipes
Canal recebe sugestões, denúncias e fornece orientações
Para agilizar a comunicação com os munícipes, a Ouvidoria Geral de Barueri, órgão da Secretaria de Relações Institucionais (SRI), acaba de disponibilizar mais um canal de atendimento, o aplicativo Ouv Barueri.
A ferramenta, desenvolvida nos últimos quatro meses a pedido da Secretaria de Relações Institucionais em parceria com a SIT (Secretaria de Inovação e Tecnologia) e com a Secretaria de Comunicação de Barueri (Secom), tem como proposta diminuir o tempo de resposta de sugestões, reclamações, consultas e denúncias da população.
Trata-se do Ouv Barueri, um aplicativo desenvolvido nos últimos quatro meses a pedido da Secretaria de Relações Institucionais em parceria com a SIT (Secretaria de Inovação e Tecnologia) e com a Secretaria de Comunicação de Barueri (Secom). BAIXE GRATUITAMENTE AQUI.
"Nosso objetivo é viabilizar ao munícipe o acesso à informação e à comunicação dos serviços públicos oferecidos pelo município", revela Mário Trimboli Júnior, titular da SRI. "Acreditamos que através de respostas e eficazes, iremos atingir de 30 a 60 mil cidadãos todos os meses na faixa de 18 a 100 anos", complementa ele.
Sobre a Ouvidoria
A Ouvidoria Geral do Município recebe denúncias, reclamações e representações sobre atos ilegais e arbitrários praticados for funcionários das administrações direta e indireta de Barueri. A Prefeitura coloca 11 canais de atendimento (pessoal, telefônico e outros) à disposição para que o interesse público não seja contrariado. CONHEÇA TODOS OS CANAIS AQUI. De janeiro a junho deste ano houve o atendimento de 7.380 demandas.