Juntas, Barueri e Santana de Parnaíba contabilizam 6.187 casos confirmados da Covid-19

Número de internados em Barueri chegou a 98 nesta sexta-feira (7); Em Parnaíba são 11 (Foto: Allisson Roberto/Secom Barueri)

Juntas, Barueri e Santana de Parnaíba contabilizam 6.187 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com dados oficiais das prefeituras desta sexta-feira (7), as cidades anotam 4.192 e 1.995 ocorrências, respectivamente. O primeiro município citado investiga 697 casos, já Parnaíba, 394.

Em relação aos óbitos, Barueri chegou a 288 vítimas fatais em decorrência da doença e investiga outras cinco mortes. Em Parnaíba, agora são 81 óbitos confirmados. 

Ainda de acordo com boletim epidemiológico desta sexta-feira (7), o município barueriense tem 98 pacientes internados por conta da Covid-19. Já em Parnaíba, o número chega a 11.

Recuperados da Covid-19

Apesar do aumento de casos confirmados, o número de curados do novo coronavírus segue crescendo nas cidades. Segundo a Prefeitura de Barueri, o município tem 3.696 recuperados da doença. O número de curados em Santana de Parnaíba chegou a 1.995.


Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 21 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário