Domingo, 14 Agosto 2022

Cidades

Rubens Furlan volta ao comando da Prefeitura de Barueri

Retomada Cidades

Rubens Furlan volta ao comando da Prefeitura de Barueri

Gestor retornou ao trabalho nesta quinta-feira (4), após receber alta do hospital, onde estava internado devido a um derrame pleural

Em vídeo nas redes sociais, o gestor agradeceu as orações e o apoio da população (Foto: Reprodução/Instagram)

Dois dias após receber alta do hospital, onde estava internado devido a um derrame pleural sofrido no sábado (30/7), o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, voltou ao comando da prefeitura nesta quinta-feira (4). O anúncio foi feito pelas suas redes sociais.

O gestor agradeceu as orações e o apoio da população. "Eu tenho mais dois anos e meio de mandato, vou me recuperar trabalhando e muito para compensar todo carinho e dedicação do nosso povo", garantiu.

Furlan também enalteceu o empenho da esposa, a primeira-dama, Sônia Furlan, que se divide entre suas atribuições à frente do Fundo Social Estrela Guia, e de projetos aos menos favorecidos, além dos cuidados com Furlan e o filho Rubinho, que luta contra um câncer. "Ela é guerreira, não deixou seus projetos e ainda cuidou de nós", ressaltou.

Cirurgias
O gestor recebeu alta no dia 20 de julho, após ser internado para fazer um cateterismo cardíaco, além da troca de uma válvula da região da aorta e a colocação de uma ponte de safena na região mamária. Ele fazia o processo de recuperação em casa.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/