Fundador da padaria La Ville deixa legado de trabalho para família e bairro

Manuel deixou esposa, duas filhas e dois netos (Foto: arquivo pessoal)

Um legado de muito trabalho e honestidade. É assim que Manuel dos Santos Silva, de 80 anos, será lembrado por sua família e amigos. Ele, que foi um dos fundadores da primeira La Ville em Alphaville, faleceu no dia 10 de janeiro, no Hospital Sírio Libanês, em decorrência de um câncer. Manuel deixou esposa, duas filhas e dois netos. 

O empresário também deixou sua marca no bairro. Manuel era um dos donos da La Ville em Aldeia da Serra e foi um dos responsáveis pela construção do edifício Mont Blanc. "Ele tinha um amor incondicional por Alphaville, chamava de pedacinho de céu. O hobby dele era comprar terrenos. Meu pai era morador do bairro desde 1984 e lembro que quando chegou aqui, decidiu apostar na região", destacou Marcela Teixeira, filha de Manuel. 

Natural de Portugal, o empresário chegou no país quando tinha apenas 16 anos. "Ele contava que o único sonho dele na época era trabalhar e arrumar dinheiro para voltar para sua terra para ver os pais", disse Marcela. "Nós queremos seguir o exemplo que ele deixou, honrar seu nome, além de continuar seu legado". 

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 22 Fevereiro 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário