Cidades

Fim de semana do Dia das Mães terá nova frente fria

Cidades

Fim de semana do Dia das Mães terá nova frente fria

Em Barueri e Santana de Parnaíba, a mudança brusca de temperatura será vista já na noite de quinta-feira (6) 

Em Barueri e Santana de Parnaíba, a mudança brusca de temperatura será vista já na noite de quinta-feira (6). (Foto: Unsplash)

Após dias com temperaturas mais elevadas, devido a uma grande massa de ar seco que atingiu o estado de São Paulo, a tendência é que o clima mude drasticamente neste final de semana.

De acordo com o Climatempo, a passagem de duas frentes frias pela costa do Brasil vão aumentar a umidade na região. "Os sistemas não vão trazer muita chuva para o estado, mas o que vai chamar a atenção é a queda de temperatura", diz o boletim da empresa de meteorologia.

As massas de frio de origem polar que acompanham as frentes frias vão se juntar e provocar uma acentuada queda de temperatura a partir desta sexta-feira (7).

Em Barueri e Santana de Parnaíba, a mudança brusca de temperatura será vista já na noite de quinta-feira (6), que terá máxima de 30ºC, mas com previsão de chuva para a madrugada.

Na região, o clima frio irá predominar na sexta (7) e no fim de semana de Dia das Mães, com máxima de 22ºC e garoa ao longo dos dias. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 25 Junho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/