Terça, 07 Mai 2024

Cidades

Enel pede desculpas e diz que restabeleceu fornecimento de energia para todos os clientes

Cidades

Enel pede desculpas e diz que restabeleceu fornecimento de energia para todos os clientes

Uma forte chuva atingiu o Estado no dia 3

Com o episódio, um total de 2,1 milhões de clientes ficaram sem energia (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp


Nesta sexta-feira (10), a Enel informou que restabeleceu o fornecimento de energia para todos os clientes impactados pela forte tempestade que atingiram o Estado no dia 3. Com o episódio, um total de 2,1 milhões de clientes ficaram sem energia.

Em nota, a empresa pediu desculpas pela demora para o retorno no fornecimento de energia e afirmou que a força dos ventos danificou de forma severa a rede de distribuição, quebrando centenas de postes, derrubando transformadores e rompendo cabos elétricos.


"Pedimos nossas sinceras desculpas a todos os clientes que demoraram a ter a energia restabelecida em suas casas. A energia é um bem essencial à sociedade e temos consciência dos transtornos que um evento dessa magnitude causa às pessoas. Nos solidarizamos com todos que foram impactados pela falta de luz. Desde as primeiras horas do evento, a companhia mobilizou toda a sua força de trabalho, inclusive de outros estados. Eletricistas em campo, técnicos no centro de operações, atendentes no call center e nas lojas de atendimento, além de fornecedores e parceiros, atuaram e seguem trabalhando incansavelmente", disse Max Xavier Lins, presidente da Enel Distribuição São Paulo. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/