Cidades

Em Santana de Parnaíba, população será convocada para tomar terceira dose

Contra a Covid-19 Cidades

Em Santana de Parnaíba, população será convocada para tomar terceira dose

Já em Barueri, aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 acontece sem agendamento 

Segundo a prefeitura, a população apta será convocada automaticamente e comunicada sobre a data e horário por meio de e-mail ou SMS (Foto: Divulgação/Secom Santana de Parnaíba)

Santana de Parnaíba já iniciou a aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 em pessoas acima de 18 anos. Nesta quinta-feira (2), o governo de São Paulo reduziu o intervalo da terceira dose de cinco para quatro meses em todo o estado.

Segundo a prefeitura, a população apta será convocada automaticamente e comunicada sobre a data e horário por meio de e-mail ou SMS. 

Ainda de acordo com a gestão parnaibana, quem não tomou nenhuma ou apenas uma das doses e está no grupo apto para receber a vacina, precisa procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima, portando RG, CPF e Carteira de Vacinação. 

Barueri 

Em Barueri, a aplicação da dose de reforço acontece sem agendamento. Basta comparecer ao polo do Centro de Eventos (Av. Sebastião Davino dos Reis 672) ou nas Unidades Básicas de Saúde com documento com foto e comprovante de vacinação. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 11 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/