Sábado, 27 Novembro 2021

Cidades

Em Barueri, Campanha do Agasalho visa atender 20 mil famílias

Meta Cidades

Em Barueri, Campanha do Agasalho visa atender 20 mil famílias

Diferentes instituições também serão ajudadas, como Grupo Vida, Cáritas, Apae e integrantes do ReNascer

É possível ajudar doando roupas e objetos em bom estado, que serão vendidos no bazar beneficente da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) (Foto: Divulgação/Secom Barueri)

Está em andamento em Barueri a Campanha do Agasalho 2021. Segundo a prefeitura, a meta deste ano é atender 20 mil famílias mais vulneráveis e diferentes instituições, como Grupo Vida, Cáritas, Apae, integrantes do ReNascer, Casa da Criança, garis, Cooperyara e Parque da Maturidade. 

É possível ajudar doando roupas e objetos em bom estado, que serão vendidos no bazar beneficente da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads). O dinheiro arrecadado será investido na compra de agasalhos e cobertores novos.

"É só levar os itens na sede da Sads (Av. 26 de Março, 1159). Quem quiser ajudar de alguma forma pode entrar em contato pelo telefone (11) 4199- 2818", apontou a gestão. 

"Este ano a importância da campanha é ainda maior devido a piora da situação econômica das pessoas mais pobres", disse Sônia Furlan, presidente do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/