Corpo de Gugu Liberato deve chegar no Brasil nesta quinta-feira (28)

Velório de Gugu será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e aberto ao público (Imagem: Divulgação / Record)

Nesta segunda-feira (25), o corpo de Gugu Liberato foi liberado do instituto responsável por necropsias e laudos para o translado até o Brasil. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do apresentador por nota oficial. A previsão é o corpo chegue no país nesta quinta-feira (28). Gugu morreu na sexta-feira (22), aos 60 anos, em decorrência de um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

No domingo (24), foi realizada uma cirurgia para retirada dos órgãos para doação. Segundo comunicado, a operação durou cerca de seis horas e 50 pessoas devem ser beneficiadas.

O velório de Gugu Liberato será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e aberto ao público. Ainda não há confirmação de data. O sepultamento será  no cemitério Getsêmani, no Morumbi, no jazigo da família.

Acidente

Na quarta-feira (20), Gugu caiu de uma altura de cerca de 4 metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, ao subir no sótão para arrumar o ar-condicionado. O piso, que era de gesso, cedeu, e o apresentador caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados. Na hora do acidente estavam presentes Rose di Matteo, mulher de Gugu, amigos, e os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia.

Com a queda, Gugu teve uma fratura grave no osso temporal direito. Isso causou uma hemorragia traumática, e o sangramento se espalhou ao redor do cérebro. O apresentador foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A assessoria confirmou sua morte na sexta-feira (22), às 21h06. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 18 Janeiro 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário