Corpo de Gugu Liberato chega à Assembleia Legislativa, em São Paulo

Enterro será no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (28), por volta das 10h20, o corpo de Gugu Liberato chegou à sede da Assembleia Legislativa, na Zona Sul, para ser velado. A abertura dos portões para o público dar o último adeus ao apresentador será a partir das 12h. O velório deve terminar às 10h da sexta-feira (29). Gugu morreu na semana passada em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico. Ele tinha 60 anos.

O corpo do apresentador chegou esta manhã no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. O voo partiu de Orlando na noite de quarta-feira (27). Para facilitar o acesso do comboio à rodovia, o trânsito no aeroporto foi alterado pela concessionária e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec). A família de Gugu acompanhou em uma van todo o trajeto do veículo com o corpo até a chegada na Assembleia.

O enterro será no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, também na Zona Sul.

Acidente

Na quarta-feira (20), Gugu sofreu um acidente em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, ao subir no sótão para arrumar o ar-condicionado. O apresentador despencou de uma altura de cerca de 4 metros, após o piso, que era de gesso, ceder. Gugu caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados. Na hora do acidente estavam presentes Rose di Matteo, mulher de Gugu, amigos, e os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia.

Com a queda, ele teve uma fratura grave no osso temporal direito. Isso causou uma hemorragia traumática, e o sangramento se espalhou ao redor do cérebro. O apresentador foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A assessoria confirmou sua morte na sexta-feira (22), às 21h06. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 22 Fevereiro 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário