Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Com mais quatro mortes suspeitas pela Covid-19, Barueri soma 12 óbitos

49694035791_a025e105ce_b
Para conter casos, cidade adotou diferentes medidas, como a desinfecção de locais públicos. (Foto: Divulgação/Secom Barueri)
Mais quatro óbitos por suspeita do novo coronavírus foram divulgados neste domingo (29), no Boletim Coronavírus da Prefeitura de Barueri.

Todas faleceram no Hospital Municipal Dr. Francisco Moran e são: um morador do Jardim Silveira, com 64 anos e histórico de diabetes e hipertensao arterial; outra do mesmo bairro, com 85 anos, com hipertireoidismo e hiperplasia prostática benigna; um morador do Jardim Belval, com quadro de hipertensão arterial, de 42 anos, e a última vítima das Chácara Marco, 62 anos, com diabetes e hipertensão arterial.

Com a nova atualização, sobe para 428 o número de suspeitos da Covid-19 em isolamento. Há trinta internados com a doença no HMB, sendo 10 dela na UTI.

Medidas
Como forma de conter o avanço da doença, a Prefeitura de Barueri anunciou a compra de 5 mil testes. A ideia é trazer assertividade em relação ao número de casos.

Além disso, o município já adotou diferentes medidas, como o fechamento de comércios e serviços considerados não essenciais por 15 dias e a higienização e desinfecção de locais públicos com maior movimentação nesta semana. 

Veja mais notícias sobre CidadesSaúdeBarueri.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Mai 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

No Internet Connection