Com Doria, Centro de Diagnósticos de Barueri será inaugurado no mês de agosto

Aparelho de tomografia já chegou ao espaço (Foto: Michela Brígida/Folha de Alphaville)

Com a presença do governador João Doria, está prevista para o dia 23 de agosto a inauguração do Centro de Diagnósticos de Barueri. A unidade funcionará no antigo prédio da PUC, próximo ao Hospital Municipal, em um terreno com mais de 18 mil metros quadrados. O espaço contará com 260 salas, laboratórios de análises clínicas, citopatologia, anatomia patológica, exames masculinos, entre outros. "Teremos um laboratório com a excelência de unidades particulares, como o Hospital Albert Einstein e o Laboratório Fleury", comentou o prefeito de Barueri, Rubens Furlan. 

Serão três andares, o primeiro destinado a exames, como endoscopia, colonoscopia e coleta de sangue, além de consultório de ginecologia e obstetrícia. O segundo e último pavimento terão setores para doppler, holter mapa, polissonografia, EEG, EMG, função cardiopulmomar e esteira ergométrica. 

Mais de 45 tipos de exames serão oferecidos, entre eles, ultrassons, ressonância magnética, raio-X digital, densitometria, mamografia e tomossíntese. A previsão é de três mil atendimentos por dia, que serão feitos mediante a encaminhamento médico. O Centro de Diagnósticos está situado na Avenida Sebastião Davino dos Reis, 786.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 13 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário