Com 14 casos no bairro, campanha de vacinação contra sarampo começa segunda (18)

No dia 30 será realizado o "Dia D" de vacinação em que todas as Unidades Básicas de Saúde (Foto:Michela Brígida/Folha de Alphaville)

A partir de segunda-feira (18) até o dia 30, uma nova campanha de vacinação contra o sarampo deve começar em todo o Estado. Desta vez, o público-alvo são os adultos, na faixa etária dos 20 aos 29 anos, que ainda não estão com a caderneta de vacinação atualizada.

No último dia da campanha (30), será realizado o "Dia D" de vacinação em que todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Barueri e Santana de Parnaíba abrirão as portas, das 8h às 17h. Haverá também postos volantes em Alphaville, no AlphaShopping (Alameda Rio Negro 1033) e em Aldeia da Serra, na Avenida dos Pássaros, 192, das 10h às 16h.

Casos
Segundo relatório da Prefeitura de Barueri, divulgado nesta quarta-feira (13), a cidade tem 224 casos confirmados, sendo 14 em Alphaville e Tamboré, e 249 sob investigação. Em Parnaíba, de acordo com o último boletim divulgado no dia 6 pela Secretaria de Estado da Saúde, foram confirmados 37 casos da doença.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 12 Dezembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário