Abrinq ajuda Parnaíba com os 17 objetivos da ONU

Preservação da vegetação, como a da Reserva Biológica Tamboré, é uma das metas da gestão (Foto: Michela Brígida/Folha de Alphaville)
Nesta semana, o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, anunciou uma parceria com a Fundação Abrinq, que trabalha pelos Direitos da Criança e do Adolescente, para auxiliar o município a implementar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) na Organização das Nações Unidas (ONU). A cidade aderiu ao Projeto de Fortalecimento da Rede Estratégia ODS, que é coordenado pela Fundação com financiamento da União Europeia.

"Trata-se de uma agenda multisetorial, que também realizará atividades para engajar a sociedade civil, o setor privado e outras cidades. O investimento em Parnaíba será por meio de formações e materiais de apoio à inserção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável nos instrumentos de gestão", explicou Jeniffer Luiz, da Fundação Abrinq à Folha de Alphaville

"A Abrinq será nossa assessora, juntamente com a Fundação Alphaville, para que possamos alcançar os alvos e melhorar serviços já existentes", disse Elvis Cezar. 

Os 17 Objetivos estabelecidos pela ONU envolvem metas relacionadas à pobreza, sustentabilidade, preservação do meio ambiente e educação. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 11 Dezembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário