Cidades exaltam cultura no Desfile de 7 de setembro

A festa em Santana de Parnaíba terá início às 9h, na Avenida Tenente Marques (Foto: Sandro Almeida/Secom Santana de Parnaíba)

Em comemoração à Independência do Brasil, neste sábado (7), Barueri e Santana de Parnaíba realizarão seus tradicionais desfiles cívicos militares. Na primeira, o tema será "Barueri 70 anos de Cultura - Memórias Brasileiras", uma homenagem as sete décadas do município. Já Parnaíba entra na avenida com a temática "Era uma vez", ressaltando a importância da leitura. 

Em Barueri, o desfile começa às 8h e será realizado na Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa. Estão previstas paradas com as secretarias, órgãos do Executivo, Batalhão da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, entre outros. Alunos da rede municipal de educação, integrantes da GCM Exército e ONGS também participarão do evento.

A festa em Santana de Parnaíba terá início às 9h, na Avenida Tenente Marques, altura do número 5.555. Além dos estudantes da rede de ensino, o desfile contará com representantes do Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Defesa Civil e projetos como Rainha da Paz, Aproex, Eprocad e Projov.


Desfile fará homenagem aos 70 anos da cidade​

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 14 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário