Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Parnaíba tem 10 novos casos confirmados da Covid-19 em um dia

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça (31), Elvis Cezar informou que a cidade está se preparando para o pico da crise (Foto: Reprodução Facebook)

​O número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) em Santana de Parnaíba pulou de 21 para 31 em um dia, segundo boletim desta terça-feira (31) divulgado pela prefeitura. O aumento foi de 47,61%. As ocorrências suspeitas também seguem aumentando. Agora são 143 de acordo com comunicado. 

"Infelizmente, esses números vão aumentar nos próximos dias, vão entrar em uma curva crescente, pois o Instituto Adolfo Lutz, que é quem dá os resultados, está melhorando suas condições e fazendo mais exames. Por isso pedimos para que, quem puder, fique em casa", destacou o prefeito Elvis Cezar em pronunciamento via redes sociais nesta terça-feira (31). 

O gestor informou ainda que a cidade está se preparando para o pico da crise e, além dos 50 leitos de alta complexidade para pacientes com a doença na antiga casa do idoso, a prefeitura está ativando mais 50 de média complexidade. "Estes serão instalados na Associação Corrente de Luz, que fica a 100 metros do Hospital Santa Ana. Unificando tudo, teremos quase 170 leitos disponíveis", disse. 

Santana de Parnaíba segue sem óbitos. 



Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Mai 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

No Internet Connection