Cidades

Barueri realiza testes da Covid-19 em pessoas de 30 anos ou mais

Cidades

Barueri realiza testes da Covid-19 em pessoas de 30 anos ou mais

Ação começa neste sábado (31) e segue até dia 13 de novembro 

O teste, do tipo RT-PCR, será feito por sistema drive-thru, no estacionamento do Ginásio José Correa (Foto: Divulgação/Secom Barueri)
A partir deste sábado (31), a Prefeitura de Barueri iniciará a testagem gratuita para detecção da Covid-19 em pessoas assintomáticas de 30 anos ou mais. A ação segue até o dia 13 de novembro. Moradores com sintomas devem dirigir-se a uma das 18 Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade.

O teste, do tipo RT-PCR, será feito por sistema drive-thru, sem a necessidade de sair do veículo, em tendas montadas no estacionamento do Ginásio José Correa (Av. Guilherme P. Guglielmo 1000). 

Para realizar o exame, é preciso fazer agendamento prévio pelo APP Saúde Barueri, pelo portal da prefeitura (www.portal.barueri.sp.gov.br) ou pelo call center (11 4349-0600), disponível apenas para pessoas com mais de 60 anos. 

É preciso ter o cadastro completo e atualizado em alguma UBS do município para conseguir fazer o agendamento. Quem não tiver pode realizá-lo na unidade do Ganha Tempo. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 17 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/