Segunda, 15 Agosto 2022

Cidades

Barueri faz campanha de vacinação contra Covid-19 no fim de semana

Sem agendamento Cidades

Barueri faz campanha de vacinação contra Covid-19 no fim de semana

De acordo com a gestão municipal, a imunização acontecerá em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e no Centro de Eventos 

Na campanha, será aplicada a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª doses da vacina nas UBSs e no Centro de Eventos (Foto: Ricardo Santos/Secom Barueri)

Barueri realiza neste sábado (19) e domingo (20) uma campanha de vacinação contra a Covid-19 com aplicação de 1ª, 2ª, 3ª e 4ª doses da vacina – essa última para imunossuprimidos a partir de 18 anos – sem agendamento. A imunização acontecerá em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e no Centro de Eventos. 

Segundo a prefeitura, todas as UBSs funcionarão das 8h às 16h e aplicarão o imunobiológico em crianças de 6 a 11 anos sem comorbidades ou deficiência, além de adolescentes e adultos. Já o Centro de Eventos (Av. Sebastião Davino dos Reis, 672) vai funcionar das 8h às 17h. Neste local acontecerá a vacinação de crianças de 5 anos com e sem comorbidades, assim como as de 6 a 11 anos com comorbidades ou deficiência. 

É recomendado que todos realizem o pré-cadastro no site Vacina Já, do Governo de SP (vacinaja.sp.gov.br). Essa ação reduz o período de espera durante o atendimento. Além disso, no caso das crianças, é preciso que o responsável compareça com o documento original, CPF ou cartão SUS e a caderneta de vacinação da criança. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 15 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/