Aulas presenciais nas escolas em Barueri seguem suspensas

Segundo a gestão, a decisão foi tomada após uma avaliação da Secretaria de Educação, do Ministério Público e da Vigilância Sanitária (Foto: Michela Brígida/Arquivo Folha de Alphaville)
Nesta quinta-feira (3), a Prefeitura de Barueri confirmou que as aulas presenciais na rede de ensino seguem suspensas e sem previsão de retorno. Segundo a gestão, a decisão foi tomada após uma avaliação da Secretaria de Educação, do Ministério Público e da Vigilância Sanitária. 

"Elaboramos um protocolo de biossegurança, mas a avaliação da administração municipal, fundamentada em outros estudos e em levantamento de opiniões com pais de alunos, é de que não há, no momento, garantias de que o ambiente escolar esteja totalmente seguro quanto à propagação do novo coronavírus", explicou a gestão. 

Já Santana de Parnaíba informou que está analisando a possibilidade da retomada das aulas neste ano e que não há nada definido.

Nesta quinta (3), segundo dados das gestões, Barueri chegou a 5.212 casos da Covid-19 e 329 óbitos. Em Parnaíba são 2.779 e 92, respectivamente. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 26 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário