Associação 18 do Forte Empresarial promove revitalização de espaços

Na praça foram feitos trabalhos de recuperação paisagística, instalação de lixeiras e bancos, além da construção do passeio (Foto: Michela Brígida/Folha de Alphaville)

A Associação de Alphaville 18 do Forte Empresarial reinaugurou, na quinta-feira (20), dois espaços públicos da região que passaram por uma reurbanização: a Praça do retorno, na Alameda Leblon, em frente à Escola Leonor Mendes Barros, e a escadaria de acesso entre a Alameda Copacabana e Ipanema. As obras de revitalização duraram 90 dias.

Segundo André Bezerra, diretor administrativo da associação, a praça estava em situação de abandono e a escada com estrutura abalada, colocando em risco a circulação dos usuários. "A Associação levantou a necessidade e procurou na comunidade parceiros para sua execução", disse André, sobre o processo para conseguir executar o projeto.

Na praça foram feitos trabalhos de recuperação paisagística, instalação de lixeiras e bancos, além da construção do passeio. Já a escadaria foi adequada às normas técnicas construtivas, tendo largura e altura de degraus arrumados.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 11 Julho 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário